27 de jun. de 2008

Apresentação - Turma 03

Apresente-se! Fale-nos um pouco de você e nos diga quais são suas expectativas para esse curso.

1. Claúdia Cezário Dantas Assu
2. Raimunda Liduina Borges
De Sá Leitão Assu
3. Railson Barros Cunha São Rafael
4. Rosineide Figueiredo Fonseca São Rafael
5. Rosiana Paulino De Oliveira São Rafael
6. Nubia Marinheiro De Souza São Rafael
7. José De Arimatéia Oliveira Mossoró
8. Francisco De Assis Faustino Mossoró
9. José Genival Pereira Filho Mossoró
10. Andréa Bezerra Dos Santos Mossoró
11. Cristiana Gomes De Oliveira Mossoró
12. Francisco De Oliveira Costa Mossoró
13. Giany Paiva Pedrosa Mossoró
14. Alexsandro Domingos De Oliveira Mossoró
15. Manoel Mário Freire Júnior Mossoró
16. Ana Celi Alves De Lima Mossoró
17. Marcone De Sena Benevides Mossoró
18. João Raimundo De Souza Filho Mossoró
19. Francisco Dalmácio Das Chagas Mossoró
20. Jadson Gomes Dos Santos Mossoró




17 comentários:

antonia zilma disse...

Meu nome é Antonia Zilma,trabalho na 12ª Dired com o Ensino Fundamental.Espero ampliar meus conhecimentos do mundo virtual e poder contribuir de maneira significativa no processo de utilização dos objetos de aprendizagem.

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Arimatheia, leciono a disciplina de Física na Escola Estadual Prof. José de Freitas Nobre em Mossoró-RN.Anseio com este curso aprender algo novo, e leva-los para sala de aula.


Um abraço e até a próxima.

Unknown disse...

Meu nome é Andréa Bezerra dos Santos, sou licenciada em ciências biológicas com especialização em biologia, atualmente sou professora de Biologia, ciências e química na Escola estadual professor José de Freitas Nobre, além de atuar também em escolas particulares. Sou casada e tenho duas filhas maravilhosas.Espero que o atual curso possa nos fornecer melhor recurso para que seja trabalhado com os nossos alunos a fim de melhorar o empenho dos alunos

Anônimo disse...

Francisco Faustino, professor de química no colégio estadual prof. de Freitas Nobre. Espero aprender e colocar em prática o uso da informática para que o nosso alunado tenha um melhor aprendizado

Unknown disse...

Eu me chamo Francileide sou casada,tenho 2 filhos,moro em Assú e já estou na educação há 11.Sou professora de matemática e meu mail é francileidemartins@gmail.com.Estou gostando do curso,mas ainda não posso falar muito do objeto de aprendizagem,pois hoje entramos muito rápido...........

Anônimo disse...

Meu nome é Franco Cleidson, trabalho na Escola Estadual Manoel de Melo Montenegro com a disciplina de matemática, espero que esse treinamento me ajude a melhorar minhas aulas, para que com isso eu consiga aumentar o nível de aprendizagem dos alunos.

Unknown disse...

Olá pessoal!!!

Sou Erivânia Nóbrega, leciono matemática na E. E. Padre Ibiapina, na cidade de Assu.

~~> Que a determinação e a sabedoria sejam cúmplices de nossos dias durante todo esse curso... e que venhamos a colocar em prática, de uma maneira bastante significativa, os conhecimentos adquiridos, a fim de tornar nossas aulas mais interessantes e motivadoras.


:) um abraço de paz a todos!!!

meu e-mail é erivanianobrega@gmail.com

Melhorando o Saber disse...

Sou Raimunda Liduina Borges de Sá Leitão, trabalho na E.E. Padre Ibiapina / Assu, meu e-mail é prof.liduina@gmail.com.Sou da área pedagogica. Espero que a interação com os colegas venha acontecer para o nosso crescimento profissional. Não vou comnetar sobre o programa, pois abrimos hoje e foi muitoi rápido, mas, agredito em todos os programas que tenha o objetivo de propiciar e oferecer subsídios para melhorar a atuação do professor em sala de aula. Bjs...

Anônimo disse...

Meu nome é Railson, trabalho na E. E. Professora Claudeci Pinheiro Torres, na cidade de São Rafael. É um prazer estar participando deste encontro que visa principalmente o aprimoramento dos professores na área da informática além da utilização de outros mecanismos que apóiam o processo de ensino-aprendizagem, tão carente nas escolas de nossa região. Espero que sempre os órgãos de educação competentes organizem encontros dessa natureza.

Unknown disse...

Sou Rosineide Figueiredo,leciono matemática e biologia,na E.E.P.C.P.T em São Rafael RN,espero que esse curso de capacitação amplie meus conhecimentos para conseguir desenvolver e contribuir para o processo ensino- aprendizagem.

Anônimo disse...

Meu nome é Rosiana, trabalho na E. E. Professora Claudeci Pinheiro Torres, São Rafael, graduada em ciências/habilitação em matemática. É um prazer participar desse curso de capacitação por que preciso aprimorar meus conhecimentos na área de informática, pois não podemos ficar a margem dessa aprendizagem.

Anônimo disse...

Olá Pessoal,tudo bem com vocês? É um prazer participar desta capacitação, visando aprimorar os conhecimentos virtuais. Sou Maria Núbia dos santos, trabalho nesta escola no laboratório de informática, no turno matutino. E-mails: nubiacher@yahoo.com.br e nubia_cher@hotmail.com. Um abraço extensivo a todos os colegas.

7 de Julho de 2008 15:49

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Nubia M. leciono na EEPCPT. em São Rafael/Rn na II Dired com a disciplina de Biologia . Espero ampliar os meus conhecimentos com este curso e poder aplicar em sala de aula a utilização dos objetos de estudo.

Anônimo disse...

Eu sou Francisco Dalmacio trabalho na EE Dix sept Rosado estou participando deste curso com a finalidade de melhorar meus conhecimentos na área de informática na qual eu possa transmitir aos meus alunos aulas mais interessantes ao seu aprendizado.

Anônimo disse...

marcone disse...

Olá pessoal, meu nome é Marcone estou iniciando essa capacitação, com a esperança de atualizar meu conhecimento junta a informática para que minhas aulas sejam mais interessantes, quando houver necessidades de levar meus alunos a um laboratório de informática. Trabalho na Escola Estadual Jerônimo Rosado onde leciono a disciplina de Física.
senabenevides@yahoo.com.br

08 Julho, 2008 09:58

Anônimo disse...

Manoel Mário disse...

Bom dia pessoal; meu nome é Mário estou iniciando este pequeno curso com a finalidade de melhorar os meus conhecimentos, para quando necessário levar os meus alunosa un laboratório de informatica.
maŕiofreire.freire@gmail.com
08 Julho, 2008 10:21

Anônimo disse...

ana disse...
OLÁ PESSOAL MEU NOME É ANA CELI SOU PROFESSORA DE QUIMICA ENSINO NA ESCOLA ESTADUAL JERÔNIMO ROSADO,ESTOU FAZENDO ESTE CURSO DE CAPACITAÇÃO COM O OBJETIVO APERFEIÇOAR MEUS CONHECIMENTOS E APLICA-LOS NA MINHA VIDA PROFISSIONAL.

08 Julho, 2008 10:08ana disse...
anacelialves@gmail.com