27 de jun. de 2008

Apresentação - Turma 06

Apresente-se! Fale-nos um pouco de você e nos diga quais são suas expectativas para esse curso.

1.Francisca Filgueira Dos Santos Areia Branca
2.Emerson Richardson Monteiro Dantas Areia Branca
3.Ari Felix Da Silva Areia Branca
4.Moacyr Gondim Lossio Neto Tibau
5.Jusciano Fernandes Costa Tibau
6.Francisco Edmilson Fernandes
Da Silva Icapui – Ce
7.Antonia Zilma Marques Mossoró
8.Maria Nubia Dos Santos Mossoró
9.Maria Júlia Neta Alves Mossoró
10.Divamar Bezerra Jácome Félix Mossoró
11.Irene Gercina Viana Rodrigues Mossoró
12.Lindon Johnson Freitas Rodrigues Mossoró
13.Ana Kaline Da Costa Mossoró
14.Francisco Evânio Dantas Raposo Mossoró
15.Francisco Eleomar Vieira
De Oliveira Mossoró
16.Maria José B. De Mesquita Mossoró
17.Jerôncio Fernandes De
Oliveira Lima Mossoró
18.Marcelo De Lima Guimarães Mossoró





28 comentários:

Anônimo disse...

Edilson Gonzaga, sou graduado em história e biologia pela UERN, sou professor de Biologia concursado da Escola Estadual Conselheiro Brito Guerra no município de Areia Branca-RN, onde leciono nas três séries do ensino médio. meu email é: ceaplan@hotmail.com

Jerfferson Ferrugem disse...

Me chamo Jerfferson Soares, tenho 34 anos, sou casado, graduado em Matem�tica pela UERN, atualmente lecionando F�sica e Qu�mica, no Ensino M�dio, na cidade de Bara�na, e Matem�tica, no Ensino Fundamental, no munic�pio de Serra do Mel.

Tenho certo conhecimento em formata�o de p�ginas HTML, Photoshop e Corew Draw, pois j� trabalhei com desenvolvimento de p�ginas para a internet.

Espero aprender um pouco sobre como utilizar esses e outros recursos em prol de facilitar o ensino e a aprendizagem nas �reas de Matem�tica, F�sica e Qu�mica.

Anônimo disse...

Geane Gomes, sou graduada em Matemática pela UERN e pós graduada em Gestão escolar pela FIP, sou professora de Matemática na Escola Estadual José Calazans Freire e Escola Municipal Vicente de Paula Rocha em Upanema-RN. Espero trocar experiências com todos os colegas do curso e poder ampliar meus conhecimentos.

Meu email é:geanegc@hotmail.com

Anônimo disse...

Maria Disnelândia, graduada em matemática pela UERN, leciono
matemática no ensino fundamental e médio na cidade de upanema-RN, meu email é: dinelandia@hotmail.com

Unknown disse...

Meu nome é Cristiane,sou prof de biologia.Participei da aula nesta turma apenas hj :>)
bjossssssss para todos
email: cristianedicarvalho@hotmail.com

Anônimo disse...

Meu nome é Joelma Aurea sou professora de biologia na cidade de Areia branca na Escola Estadual Cônego Ismar F. de Queiroz meu email é joelma.arbio@hotmail.com , espero com esses recursos tornar as aulas mais participativas e interessantes.

Anônimo disse...

Onésimo tertulino,sou professor de matemática na Escola Estadual Conêgo Ismar Fernandes de Queiróz em Areia Branca,tenho a espectativa que os objetivos de aprendizagem virtual vai nos propocionar grandes beneficios.

Anônimo disse...

Diógenes Matozo, sou graduado em Matemática pela UERN, professor da rede estadual e municipal na cidade de Upanema. Leciono Matemática na Escola Municipal Professora Maria Gorete, ensino fundamental e Matemática e Química na Escola Estadual José Calazans Freire, ensino médio. Espero que este curso venha contribuir de forma positiva para o nosso dia-a-dia como educador e que possamos aproveitar melhor essas tecnologias e aplicá-las em prol do ensino aprendizagem nas áreas de matemática e química.

Anônimo disse...

Oĺa,sou professora de Matemática, graduada pela UERN, na escola E. Manoel Joaquim em Gov. Dix-Sept Rosado e leciono turmas de ensino médio, matemática e inglês, que apesar de não ser de minha área especifica eu adoro estudar e aprender novas línguas e linguagens. Também trabalho para rede municipal no ensino fundamental. Gosto de usar coisas diferentes em minhas aulas, como musica, jogos e fazer uso de medias disponíveis, tenho planos de montar um pequeno laboratório de matemática na minha escola, mesmo que de forma rústica.
um xêro pra tds ...
um prazer, revê-los e conhecê- los

Anônimo disse...

Olá sou Júlia Neta, trabalho na E. E. Jerônimo Rosado como professora no laboratório de Informática. Minha expectativa é conhecer bem o programa RIVED para posteriormente trabalhar juntamente com os colegas da escola e contribuir para melhorar o ensino/aprendizagem dos nossos alunos.

Meu e-mail netaalves@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Meire Lucia de Souza, sou graduada em Física pela UERN, professora de Física e Química na Escola Estadual Manoel Joaquim e ainda, Matemática e Artes no ensino fundamental na escola Municipal Francisco Queiroz Porto, ambas no município de Gov. de Dix.Sept Rosado-RN.

Anônimo disse...

Olá pessoal da "turma 06"! Me chamo Gustavo,sou Graduado em Matemática pela UERN e Pós-graduado pela UFRN em nível de Especialização. Atualmente leciono Física e Matemática no ensino médio da Escola Estadual João de Abreu e Matemática no ensino fundamental no município de Mossoró.
Espero que o curso possa nos proporcionar uma oportunidade de inclusão digital e virtual na realidade educacional das nossas escolas, e, em especial em Matemática e Física. Proporcionando assim uma aprendizagem mais significativa.
DESDE JÁ DESEJO A TODOS UMA BOA APRENDIZAGEM...
e-mail:angelo_gustavo@servpro.com.br

Jerfferson Ferrugem disse...

Esqueci de divulgar:

Meu fotolog: http://www.fotolog.com/pherrugem

Meu site: http://www.jerfferson.multiply.com

Meus álbuns: http://picasaweb.google.com.br/pherrugem

Meu blog: http://www.jerfferson.blogspot.com

Anônimo disse...

Meu nome é Edi Borges, sou graduada em Matemática na UERN. Sou professora de Matemática no fundamental e ensino médio na cidade de Baraúna-RN. Espero com essa capacitação tornar minhas aulas mais interessantes.

Anônimo disse...

Antonio Quaresma disse...
Sou professor de física e química na E. E. José Calazans Freire na cidade de Upanema,e espero que este curso de capacitação venha enriquecer meus conhecimentos, para que assim, eu tenha condições de desenvolver algumas atividades nestas disciplinas que leciono.

Anônimo disse...

sou jailton gomes,graduado em matemática em 1993 na UERN e física em 2005 na UERN.Sou professor concursado da escola E.E.GON.DIX-SEPT ROSADO ,do turno noturno e vespertino ,das turmas 1º e 2º série do ensino médio.

Anônimo disse...

No texto "Objetos Virtuais de Aprendizagem: ação, criação e conhecimento". De Walter Spinelli. Inicialmente dois pontos me chamaram à atenção. São Eles: as situações de aprendizagem e o fato de os alunos chegarem à escola munidos de grande leque de informações.

Anônimo disse...

No texto "Os Objetos de Aprendizagem: ação, criação e conhecimento. De Walter spinelli. Incialmente dois pontos me chamaram à atenção, que foram: as situações de aprendizagem e o fato dos alunos chegarem à escola munidos de grande leue de informações. Cont. no próximo...

Anônimo disse...

Outra coisa que Spinelli deixa bem claro em seu texto, é a necessidade de se dar significado ao que se ensino, e, as informações q o aluno já possui. Possibilitado assim, se chegar ao topo da pirâmide, ou seja, a formação de uma aprendizagem sólido e significativa.

Anônimo disse...

OI AMIGOS, MEU NOME É JUSCIANO FERNANDES COSTA SOU PROFESSOR DE MATEMÁTICA E QUÍMICA DA ESCOLA ESTADUAL RUI BARBOSA NO MUNICÍPIO DE TIBAU-RN.É COM MUITO ENTUSIASMO QUE ESTOU PARTICIPANDO DESSE CURSO, POIS PRETENDO APRENDER ALGO DE NOVO QUE POSSA SER UTILIZADO NA MINHA VIDA PROFISSIONAL.

Anônimo disse...

Eu sou Francisco Edmilson Fernandes da Silva, moro em Icapuí-ce e trabalho na escola rui barbosa em tibau.Sou graduado em matemática e leciono as disciplinas:Física, Química e Matemática .

10 Julho, 2008 10:50

Anônimo disse...

Olá, pessoal!Meu nome é Zilma,trabalho na 12º DIRED com o e Ensino Fundamental.Espero que o estudo sobre objetos de aprendizagens fortaleça a prática educativa de modo a contribuir para os avanços no conhecimento significativo.Meu email é antoniazilma@hotmail.com.Lembrem-se devemos aproveitar as portunidades para construirmos um caminho mais feliz,com mais amor...bjos!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Maria Núbia dos Santos disse...
Olá Pessoal,tudo bem com vocês? É um prazer participar desta capacitação, visando aprimorar os conhecimentos virtuais. Sou Maria Núbia dos santos, trabalho nesta escola no laboratório de informática, no turno matutino. E-mails: nubiacher@yahoo.com.br e nubia_cher@hotmail.com. Um abraço extensivo a todos os colegas.

7 de Julho de 2008 15:49

Anônimo disse...

nome:emerson richardson monteiro dantas, solteiro, prof. de matematica, fornado pela uern, e-meil (juninhoprof32@hotmail.com), telef:88623270.

este curso é de bastante importancia para o desenvolvimento do aluno, pois é atraves deste que eles vão despertar seus interesse, para o mercado futuro.

Anônimo disse...

Olá turma,
Meu nome é Ari Felix da Silva sou professor de Matemática, Física e Biologia da Escola Estadual Conselheiro Brito Guerra no município de Areia Branca - RN. Espero que este curso nos tragam novas perspectivas, para possamos melhorar o ensino aprendizagem e que venhamos compartilhar juntamente com os nossos alunos e colegas novas experiências de ensino. silvaarifelix@ig.com.br

Unknown disse...

Olá pessoal!
Meu nome é Ana Kaline, sou professora de química e matemática(no ensino fundamental). Leciono na Escola Estadual Monsenhor Raimundo Gurgel/Mossoró, sou graduada em química e matemática. È muito bom poder conhecer novos amigos. Comuniquem-se comigo para trocarmos idéias e melhorar nossas aulas, meu e-mail é: klnferreira@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá pessoal!
Sou o professor Evânio Dantas, tenho 43 anos e sou casado. Sou graduado em Ciências, com habilitação em Matemática pela UERN e Especialista em Psicopedagogia pela FVJ - UVA. Leciono Matemática no 7 ano do Ensino fundamental e nas três séries do Ensino Médio, na Escola Estadual Monsenhor Raimundo gurgel em Mossoró/Rn. Se interessar trocar informações meu e-mail é: evaniodantas15@hotmail.com.
Um abraço fraterno!

Anônimo disse...

Francisca Filgueira disse...

Eu sou Francisca Filgueira dos Santos, mais conhecida como Aurélia. Moro em Areia Branca e trabalho na escola Estadual Conselheiro Brito Guerra.
Gosto de nadar e de praia, convivo com crianças e adolescente dinâmicas e criativas. Estes me incentivam a buscar novas maneiras de trabalhar a educação. Por isso estou hoje aqui, me capacitando em software.
Espero que este curso nos dê elementos para inovar a nossa prática pedagógica.
meu e-mail: areliaffs.@yahoo.com.br