27 de jun. de 2008

Apresentação - Turma 09

Apresente-se! Fale-nos um pouco de você e nos diga quais são suas expectativas para esse curso.

1.Maria De Fátima Câmara Oliveira Apodi
2.João Alcimar Santiago Apodi
3.Cledson Alberto De Lima Apodi
4.Jocilene Gurgel Pinheiro Apodi
5.Suzana Maria Alves De Souza Reinaldo Apodi
6.José Lázaro Gurgel De Bessa Rodolfo Fernandes
7.Eduardo Alves De Lima Itaú
8.José Eronildo Da Silva Itaú
9.Aisamaque Alves Da Costa E Silva Apodi
10.Maria De Fátima Souza Feitosa Apodi
11.Maria Aparecida Nunes Rodolfo Fernandes
12.Neci Praxedes Da Silva Carvalho Itaú
13.Francisco Deróssio Da Silva Itaú
14.Francisca Das Chagas Paiva
Bessa Fernandes Itaú
15.Maria Da Paz De Oliveira Felipe Guerra
16.Liraci Pascoal De Góis Tavares Felipe Guerra
17.Raildo Souza De Góis Felipe Guerra
18.Wanderley Jales De Lira Felipe Guerra
19.Antônio Emerson Fitepaude
A. dos Santos Taboleiro Grande
20.Eliene Alves De Lima Bessa Taboleiro Grande




29 comentários:

Anônimo disse...

Sou wanderley , casado, graduado em matemática, leciono na Escola Estadual Antonio Francisco, na cidade de Felipe Guerra,espero adquirir conhencimentos com os colegas professores.
wanderleyprofessor@hotmail.com

Anônimo disse...

BELEZA, SOU HUDSON ALMEIDA, PROFESSOR DE FÍSICA NA CIDADE DE SEVERIANO MELO, ATUALMENTE ESTOU SOLTEIRINHO (SERÁ?), EM BREVE RETORNANDO A MINHA CIDADE MOSSORÓ. SE ENVOLVE INFORMATICA O CURSO DEVE SER SHOW, ESPERO SAI DELE COM O MÁXIMO DE IRFORMAÇÃO POSSÍVEL!!!!!!!!!!

adiemlanosduh@hotmail.com

Anônimo disse...

Sou Lusamiro,graduado em licenciatura plena em Matemática, Leciono as disciplinas de Matemática e Química na Escola Estadual Severiano Melo Ens. Fund. e Médio, espero compartilhar conhecimentos e habilidades c/ os demais professores.
E-mail: lusaholanda@yahoo.com.br
lusamiro.melo@bol.com.br

Unknown disse...

oi gente! eu sou suelene, professora de biologia e Língua Portuguesa na Esc.Est. José Osias na cidade de João Dias, sou paraibana, nasci e resido em Catolé do Rocha, sou divorciada, tenho 3 filhos lindos e ainda acredito na educação e num mundo melhor, por isso mesmo estou aqui, na tentativa de trocar experiências com vocês e melhorar nossa prática pedagógica e consequentemente o processo ensino-aprendizagem.
sousasuelene@gmail.com
suelenesousa@hotmail.com

Anônimo disse...

ANTONIO NILSON, Ensino matemática na E E Severiano Melo, (Ensino Medio), e ensino também na E M Municipal Ricardo Sérgio (Ensino Fundamental), estou gostando bastante do curso e tenho certeza que vai ser de grande valia para o ensino aprendizagem de nossos alunos.
antonio-nilson@hotmail.com

Anônimo disse...

Vanda Lúcia do Rosário
Professora de Biologia da Escola Estadual Severiano Melo Ensino Fundamental e Médio
espero poder trocar idéias para melhoria de conhecimento para minha prática pedagógica.

vanda-rosario@hootmail.com

Unknown disse...

Sou Anco Márcio Paiva das Chagas,professor de matemática e física da Escola Estadual José Osias J.Dias RN,casado,graduado em matemática e também leciono pela rede positivo,espero adquirir conhecimentos com o curso e colegas professores.
anco.paiva@hotmail.com
ancomarcio.paiva@gmail.com

Anônimo disse...

sou lena bessa, estou coordenadora pedagógica na E.E.josé cláuio alves de tab.grande.estou aq porque espero c/ esse curso, adqirir novos caminhos q passam estimular os educandos e trocar exp c/ colegas.
lenabessa76@hotmail.com

Anônimo disse...

Sou Cláudia, professora de biologia na Escola Estadual Sebastão Gurgel, em Caraubas-RN. espero sucesso total nesse curso e um rendimento fantástico nas nossas futuras aula.

Anônimo disse...

Sou Aliandro, casado, graduado em matematica e leciono na Escola Estadual Prof. Lourenço Gurgel em Caraúbas. e espero poder adquirir bastante conhecimentos e poder então depois ser um multiplicador dessas inovações.
aliandrocosta27@hotmail.com

Anônimo disse...

Meu nome é Alexsandro Gurgel, meu email é alefsgurgel@hotmail.com e sou professor de Física, Química e Biologia da Escola Estadual Sebastião Gurgel, de Caraúbas - RN. Minha expectativa para com o curso é que possa aprender novos recursos de ensino, principalmente de informática (software) para serem aplicados na sala de aula com os alunos.

Anônimo disse...

Voltei para informar meu e-mail. claudia_gurgel@hotmail.com Valeu, até a próxima.

Anônimo disse...

Eu Vera Lúcia Nogueira, professora de Biologia na Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira na cidade de Caraúbas; espero adquirir conhecimento para melhorar minhas aulas. fvlnogueira@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Sou Sebastião Inácio de Medeiros,professor de Química da escola estadual 'Sebastião Gurgel".A minhas espectativas em relação a esse curso é melhorar os meus conhecimentos em relação ao assunto e poder compartilhar com meus alunos e colegas.
meu e-mail e:sebastiaoinacio@yahoo.com.br.

Anônimo disse...

Sou Francineide Dantas, professora de ciências e Química na cidade de João Dias, estou muito entusiasmada em estar participando do curso de informática, procuro adquirir novos conhecimentos e utilizá-los em sala de aula.
francineicr@hotmail.com

Anônimo disse...

Sou Odaívo Soares, casado,graduado em matemática, trabalho no CEIPEV(Eliseu Viana) e na escola Jerônimo Rosado a disciplina de matemática no ensino médio e fundamental. O curso apresenta-se como uma boa ferramenta para podermos fazer aplicabilidade da teoria/cotidiano de forma virtual,fazendo com que o aluno tenha uma melhor compreensão do conteúdo estudado.

Anônimo disse...

Sou Sebastião Inácio de Medeiros, professor de quimica da escola Estadual Sebatião Gurgel em Caraúbas.
Minas espectativas em relação ao curso é melhorar meus conhecimentos e poder repassar para meus colegas e alunos.
Meu e-mail é: sebastiãoinácio@yahoo.com.br.

Anônimo disse...

Sou Sebastião Linhares de Oliveira (Bastinho), moro em Caraúbas, atualmente professor de Matemática na Escola Estadual SEBASTIÃO GURGEL e professor de Matemática do município de Caraúbas, no momento estou na direção da Escola Municipal JOSUÉ DE OLIVEIRA, espero encontrar colegas da minha época de faculdade e professores de Matemática ou na área de exatas.

Anônimo disse...

SOU JOVANILDO casado pai de jordana, professor de matematica e fisica da escola estadual Lourenço gurgel de caraubas. Apppppesar da difilcudade, estou amando o curso.
meu e-mail e`Jovanildocosta.costa 769

Anônimo disse...

A IDÉIA DE SE CALCULAR O RAIO DA TERRA É ÓTIMA, MAS COM RESPEITO A DISTÂNCIA ENTRE OS DOIS MARCOS, SÓ SERIA POSSÍVEL CLARO ATRAVÉS DO INTERCÂMBIO VIRTUAL ENTRE OS ALUNOS!PARA QUE AS INFORMAÇÕES SEJAM TROCADAS ATRAVÉS DA NET!NO ENTANTO, PODERIAMOS MOSTRAR EM UM LABORATÓRIO USANDO UM BOLA POR EXEMPLO, BASICAMENTE E UMA FONTE DE LUZ A UMA DISTÃNCIA CONSIDERADA!!!!!!!!!!!KROS COLEGAS O VCS ACHAM????????
ADIEMLANOSDUH@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Os cálculos matemáticos feitos para descobrir a curvatura da bola foi satisfatória, agora vamos imaginar se a trave estivesse num determinado chão em que fizesse um formato de uma circunferência, o que iria mudar???? e os ângulos???
invente outras sugestões.

lusaholanda@yahoo.com.br

Unknown disse...

Sou Heronides Nunes Neto, casado estudante de Geografia da UEPB no sistema ead gosto de trocar idéias com colegas professores por tanto segue o meu endereço heronidesnunes@gmail.com

Anônimo disse...

Olá! Eu souMaria de Fátima Câmara Oliveira, apelido: Fatinha Câmara, licenciada em Ciências Biológicas,leciono em 3 escolas da rede estadual. Casada, três filhos(3 bençãos), esporte hidroginástica, adoro viajar. Sou bastante otimista e tímida.Minha maior alegria foi ser mãe, tristeza morte de meu pai, medo da destruíção do planeta e esperança de um mundo melhor com educação de qualidade.
Espero adquirir conhecimentos para melhorar e passar para os alunos.

Anônimo disse...

Olá! Eu sou Maria de Fátima Câmara Oliveira, apelido: Fatinha Câmara, licenciada em Ciências Biológicas,leciono em 3 escolas da rede estadual. Casada, três filhos(3 bençãos), esporte hidroginástica, adoro viajar. Sou bastante otimista e tímida.Minha maior alegria foi ser mãe, tristeza morte de meu pai, medo da destruíção do planeta e esperança de um mundo melhor com educação de qualidade.
Espero adquirir conhecimentos para melhorar e passar para os alunos.

Anônimo disse...

Ola! meu nome é Antonio Emerson F. A. dos Santos, sou professor de Matematica e Quimica da E. E. José Claudio Alves na cidade de Taboleiro Grande. O meu objetivo nesse curso é ampliar o conhecimento com os colegas de trabalho.
a.emersonsantos@brisanet.com.br

Anônimo disse...

JOSÉ LÁZARO GURGEL DE BESSA disse...

Meu nome é Lázaro, trabalho na Escola Estadual 12 de Outubro-Ensino Fundamental e Médio do município de Rodolfo Fernandes / RN, sou graduado em Economia e estou cursando Ciências Biológicas. Atualmente trabalho na Coordenação Administrativa e Financeira, mas já lecionei para crianças no Ensino Básico (3º ano) e no Ensino Fundamental e Médio (disciplinas como química, economia, biologia, etc....
Estou fazendo esse curso para aprimorar meus conhecimentos na área de informática e capacitar-me para repassar para colegas e alunos os conteúdos trabalhados no curso utilizando o Laboratório de Informática da minha Escola.
8 de Julho de 2008 10:59

Anônimo disse...

Sou João Alcimar Santiago, casado, graduado em ciências, trabalho na Escola Estadual Professor Antonio Dantas- Apodi/RN, na disciplina de Física.

Anônimo disse...

Oi! Leciono matemática na E.E Antonio Francisco, em Felipe Guerra a 25 ano e estou a 07 anos lecionando na E.M.P.J.P.B. Sou uma pessoa que tenho muita dificuldade em interpretação de textos, mas ao participar deste treinamento levou-me a fazer o possível e o impossível para desenvolver com as atividades propostas. Espero junto aos participante deste curso adquirir conhecimentos e habilidades para que possa levar a minha escola e compartilhar com os meus colegas professores aplicar ao nosso alunado

Anônimo disse...

Meu nome é Jocilene Gurgel Pinheiro, professora da Escola Estadual Professor Antonio Dantas e também da escola Municipal Lindaura Silva,em Apodi, leciono matemática do 6º ao 9º ano do fundamental e 1º e 3º ano do ensino médio. Estou participando desse curso com a intenção de adquirir novos conhecimentos tecnológicos para trabalhar com os alunos.