27 de jun. de 2008

Apresentação - Turma 15

Apresente-se! Fale-nos um pouco de você e nos diga quais são suas expectativas para esse curso.

1.Antônia Silvana Bandeira Pilões
2.Alci Marques De Souza Portalegre
3.Cícero Adalberto
Marques Viana Portalegre
4.Antônio Marcos
De Freitas Rego Umarizal
5.João Batista Das Chagas Portalegre
6.Antônia Neta De Andrade
Rego Costa Rafael Fernandes
7.José Rodrigues Alves Rafael Fernandes
8.Maria Da Conceição Viana Rafael Fernandes
9.Maria Zélia De
Oliveira Vaz Rafael Fernandes
10.Soniderlândia Maria
Aires Da Costa Riacho De Santana
11.Francisca Núbia Da Silva Riacho De Santana
12.Francisca Das
Chagas Rodrigues Riacho De Santana
13.Evarista Nunes De Freitas São Miguel
14.Maria Jervani Beserra
De Carvalho São Miguel
15.Francisco Alexandre
Da Silva São Miguel
16.Francisco José Gonçalves São Miguel
17.Manoel Jácome Sarmento Tenente Ananias
18.Tarcísio Marcelino
De Oliveira Tenente Ananias
19.Lucia Alves De Aquino Venha-Ver
20.Maria Da Conceição Nobre Pau Dos Ferros
21.Gilvani Viana De Carvalho São Francisco Do Oeste
22.Antonio Ericson
Silva Nogueira São Miguel
23.Maria Auxiliadora Pinheiro
de Medeiros Santa Cruz
24.Maria da Conceição Justino
Bezerra de Lima Tangará
25.Célia Maria de Medeiros Currais Novos
26.Maria da Conceição
M. Costa Pau dos Ferros
27.José Carlos da Silva Pau dos Ferros
28.Marcos Ferreira Bezerra Pau dos Ferros
29.Roberto Soares da Silva Pau dos Ferros
30.Josineide Barbosa Freire Pau dos Ferros
31.Roberto Fernandes
Cavalcante Pau dos Ferros
32.Luiz Felix Neto Pau dos Ferros
33.Genival Ribeiro de Medeiros Pau dos Ferros



22 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou Lucia Alves de Aquino moro na cidade de Venha-Ver,trabalho na Escola Estadual João Soares de Souza meu e-mail é lucia.2008.aquino@hotmail.com.
Minha expectativa para o curso é aprender a trabalhar com a informática de forma pedagógica( planejar aulas usando o computador como recurso didático).

Anônimo disse...

Eu sou de Riacho de Santana -RN leciono biologia na Escola Estadual professora Maria Angelina Gomes, pretendo conhecer algo que venha deixar novos conhecimentos dentro da disciplina de BIOLOGIA,se tiver como trocar conhecimentos ,será um prazer,.

Anônimo disse...

Eu sou Francisca,professora de Física e Matemática,trabalho na escola Maria Angelina Gomes,Riacho de Santana,15ª Dired.
Estou anciosa por esse curso,pois tenho muita vontade de buscar algo novo para os meus alunos,visto que estamos numa época de grandes avanços e se nós não nos atualizarmos junto com esse avanço,nossa sala de aula não vai mais ter sentido para o nosso aluno.

Anônimo disse...

Sou Gilvani Viana,moro em São Francisco do Oeste e trabalho na Escola Manoel Herculano.Espero aprender bastante nesse curso.

Anônimo disse...

Alci Marques de Souza,nascido em Portalegre na segunda metade do século 20,sou professor de QUÍMICA do ensino Médio da Escola Estadual Margarida de Freitas.
Moro na rua Manoel Jacinto Nunes 12 e tenho como endereço eletrônico alciprofvida@gmail.com.Tenho esperança de sair deste curso com uma certa bagagem e poder utilizar em beneficio da profissão.

Anônimo disse...

Eu sou Alexandre, trabalho na Escola Estadual Gilney de Souza na cidade de São Miguel/RN, ensino a disciplina de Física, estou fazendo este curso para buscar tornar as aulas mais atrativas e que esse curso possa ajudar mais ainda na transmissão dos conhecimentos e possa também facilitar a aprendizagem dos alunos. (alexandre-mengo@hotmail.com)

Anônimo disse...

Conceição trabalho na Escola José Ferreira da Costa Rafael Fernandes.Espero aprender mais.

Anônimo disse...

Erivelton Matias dos Santos, professor de Física e Língua Portuguesa na Escola Estadual Desembargador Sinval Moreira Dias -Pilões/RN.

Espero que esse curso de capacitação docente (utilização de software como material de apoio pedagógico) possa nos trazer inovações didáticas que facilitem o trabalho do professor no processo ensino-aprendizagem, viabilizando a utilidade prática dos conteúdos teóricos. Também temos a expectativa de que seus reflexos sejam positivos para os alunos, cansados de reclamar da falta de novidades em sala de aula.

E-mail: eriveltonmatias@yahoo.com.br

Anônimo disse...

meu nome Reginaldo Guedes do Rego professor de química da escola estadual Maria Edilma de Freitas em Pau dos Ferros, R/N.Será um prazer participar deste curso, onde poderei adquirir maiores conhecimentos e esperiência.

Anônimo disse...

Eu, suo Cícero Adalberto trabalho na Escola Estadual Margarida de Freitas. Na cidade de Portalegre- R/N, estou fazendo esse curso para adquirir conhecimentos na área de informática, para que eu possa melhorar as minhas aulas,fazendo com que as informações tornem-se conhecimentos, e que as aulas tornem-se mais atraentes e interessantes para os alunos.(ciceroamv@.yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Sou Antonia Neta,trabalho na Escola José Ferreira da Costa.Ensino Fundamental e Médio.Desejo aperfeiçoar mais meus conhecimentos.

Anônimo disse...

Meu nome é João Batista das Chagas, moro em Portalegre/RN, trabalho com matemática na Escola Estadual Margarida de Freitas - Ensino Médio.
----------------------------------
Meus endereços eletrônicos são:
jobachagastao@brisanet.com.br
jobachagastao@gmail.com
----------------------------------

Parafraseando Samuel Lima, digo: "Educação gera conhecimento, conhecimento gera sabedoria,e, só um povo sábio pode mudar seu destino".
Acredito que esta capacitação é uma ferramenta essencial para uma mudança no ensino-aprendizagem, sendo assim, favorecendo uma interação maior entre educador e educando, visto que o computador é instrumento indispensável para qualquer atividade nos mais diversos meios sociais.

Por. Prof° João B. Chagas

Anônimo disse...

Eu, Antonio Marcos de Freitas Rego, resido na Cidade de Umarizal/RN, mas trabalho na "Escola Estadual Margarida de Freitas" na Cidade de Portalegre/RN, lecionando na área de Matemática e Biologia.

Endereço Eletrônico: a-mfr@hotmail.com

As expectativas esperadas do curso, é ampliar o conhecimento, desenvolver técnicas de como trabalhar em sala de aula usando o computador, de maneira a tornar as aulas interessante e menos cansativas, com isso favorecer o desenvolvimento educacional e construção da cidadania.

Anônimo disse...

eu sou maria Jervani Beserra de carvalho,moro na cidade de São Miguel,trabalho na escola estadual Gilney de Souza,leciono matemática no Ensino Médio meu e-mail é jervabez@yahoo.com.br
Minha expectativa para este curso é aprender a lidar com o computador explorando a informática de maneira que eu obtenha condições de trabalhar junto aos meus alunos as aulas de matemática na busca da construção do saber ..

Anônimo disse...

Eu sou Zélia Oliveira Vaz, dA E. E. José Ferreira da COSTA meu e-mail é zelia vaz@ymail.com. Trabalho com a disciplina Educação Física e Matemática. Minha expectativa para o curso é adquirir conhecimentos na informática.

Anônimo disse...

Soniderlandia Maria Aires da Costa ,estou esperando novos contatos, meu e-mail,é sonia.aires @hotmail.com

Anônimo disse...

eu sou Françisco José Gonçalves moro em São Miguel trabalho com a disciplina de Quimica na escola Estadual Gilney de Souza.Com esse curso, espero aprender cada vez mais.
Meu -e-mail é prof.nenem@yahool.com.br

Anônimo disse...

Eu sou Evarista de Sâo Miguel -RN , trabalho na Escola Estadual Gilney de Souza. Meu objetivo durante o curso é adquerir novos conhecimentos na área tecnológica para inovar metodologias a serem aplicadas em minhas atividades cotidianas e como educadora .

Anônimo disse...

Antônia Silvana Bandeira, professora da Escola Estadual Desembargador Sinval Moreira Dias, Pilões/RN, leciona Matemática e Química (prosilvana@hotmail.com)

Espero que essa oportunidade nos traga melhores condições de avançar, de maneira mais lógica, numa metodologia que permita estabelecer uma vinculação das experiências associadas à teoria-prática.

Anônimo disse...

Soniderlandia Maria Aires da Costa ,estou esperando novos contatos, meu e-mail,é sonia.aires @hotmail.com

Anônimo disse...

Oi cursistas como estao com o novo curso ? Estou cheia de duvidas,

Anônimo disse...

Sou Maria da Conceição Nobre, moro na cidade de Pau dos Ferros/RN, trabalho na 15ª DIRED, no apoio pedagógico. Há 28 anos tento ser educadora, pois me coloco na condição de aprediz frente às novas realidades do mundo.
Meu e-mail é conceicaonobre@bol.com.br
Minhas expectativas quanto ao Curso: aprofundar os conhecimentos sobre o uso das tecnologias enquanto recurso pedagógico.